17 de dez. de 2009

19 anos

Parabens para mim, nessa data querida, parabens para mim, muitos anos de vida, etc e tal. Vai chover recados no orkut de gente q eu nao falo ha uns 10 dos meus 19 anos quase.
Comprei um teclado novo e 10 dvds virgens de aniversario, e espero ganhar roupas ainda, muito animador. Na linda manhã do meu aniversario tenho que ir fazer a matricula do meu irmao, vo pegar as materias mais escrotas, ele que sofrerá. Ele foi pra SC fazer o vestibular e nao sabe nem andar de onibus direito, que jesus tenha piedade da alma dele.
Enfim, Aline Demore, obrigado pela parte que me toca e por ter inventado novas tecnologias de cheiro via internet, seu cartão provavelmente vai cheirar a queimado.
Passei o dia todo (ontem, dia 17) lendo Ponto de Impacto pq é muito bom e pq eu quero devolver amanha pra nao ter que voltar mais na facul esse ano.
Tive uma crise existencial ao perceber que estou deixando a casa dos 10 ano que vem, mas ja passou.
Enfim, vao se danar e parabens pra mim, Pickering é o culpado, dei spoiler do livro.
Até mais

2 comentários:

  1. JA TE DEI MEU PRESENTA AGORA VAI ME PASSANDO O DE NATAL, ANO NOVO, CARNAVAL, PASCOA E MEU ANIVERSÁRIO QUE É LOGO DEPOIS

    ResponderExcluir