19 de jun. de 2010

And after all... you're my wonderwall.

Ok, eu sei que disse que revivi o blog, mas eu revivi mesmo. Ele só tava hibernando.
Vou tentar fazer dois posts aqui por semana: um na quarta e um no domingo, nem que seja um post só pra reclamar de algo ( como sempre). Ou seja, voces teram um post frustrado e um post contente.
Estava pensando hoje, como as vezes a vida parece valer tão pouco, parece durar tão pouco para o tanto de coisas que não queremos, mas temos que fazer. Ou seja, passamos a maior parte de nossa vida não a vivendo.
Ah, mas não vou ficar filosofando sobre a vida não, aí sim que eu vou perder muito tempo dela.
Vou dormir agora, estou no aguardo de julho pra ver meu amor, que é uma pessoa fantastica e um tanto diferente. Alias acho que ja falei dela aqui, bastante até.
Boa noite leitores invisiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário